Soma e segue: agora a Victor Gaspar.

Mais:
fonte RR – 21.2.2013 – 21h 55
Manifestantes cantaram “Grândola” para Gaspar

Manifestantes entoaram a canção de José Afonso numa altura em que o ministro das Finanças já se encontrava dentro do hotel para falar numa conferência sobre a reforma do Estado para militantes do PSD.

Cerca de 30 pessoas concentraram-se, esta quinta-feira à noite, junto a um hotel de Lisboa onde o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, dá uma conferência, entoando “Grândola, Vila Morena”.

Os manifestantes entoaram a canção de José Afonso, que foi uma das senhas do 25 de Abril, cerca das 21h15, numa altura em que Vítor Gaspar já se encontrava dentro do hotel para falar numa conferência sobre a reforma do Estado para militantes do PSD.

O grupo exibia uma faixa em que se podia ler “Fora Passos, fora Portas” e antes de começar a cantar gritou “demissão” e “está na hora de o Governo ir embora”.

Os manifestantes foram obrigados por agentes da PSP a atravessar para o lado oposto da rua, em frente a uma das portas do hotel.

Alguns dos participantes na manifestação que falaram com os jornalistas disseram que tencionam ficar junto da unidade hoteleira até o ministro abandonar a conferência.

Advertisements