COACHING

por Mafalda Pedra Soares

Construí uma carreira multifacetada, actuando em áreas como o Turismo, a Tradução e as Relações Públicas. Em 2004, movida pelo Projecto de Vida Familiar, escolhi interromper a minha vida profissional a tempo inteiro e aproveitar o tempo que me era dado para me dedicar de outra forma à Família, ao voluntariado e à minha formação em Desenvolvimento Pessoal. Frequentei estudos pós-graduados em Desenvolvimento Pessoal e Profissional na Universidade Católica e obtive   Certificação Internacional em Coaching e, ainda, em Programação Neurolinguística.

No meu percurso pessoal e profissional descobri e valorizei a minha identidade, compreendi o caminho já percorrido e projectei o futuro. Ao rever-me na minha história de vida, mais do que o sucesso da tarefa feita ou o bom ou menos bom resultado obtido, o que me importa é o modo como o fiz, o processo por que passei, as pessoas com quem estive. Esta auto-consciência dá-me fundamento e entusiasmo. O Desenvolvimento Pessoal é hoje a minha vocação e a minha área de actuação profissional.

Sou Coach de Desenvolvimento Pessoal – Life Coach, podemos também dizer – vocacionada para pessoas que pretendam incluir nas suas vidas uma parceria de formação e compromisso com vista ao seu auto-conhecimento e concretização de uma vida cheia de significado. A título de meu cartão de visita, convido-vos a visitarem o meu blog: http://mafaldapedrasoarescoaching.blogspot.com/